Outro dia postei uma foto nas redes sociais de uma paciente que não conseguia engravidar naturalmente e após um período de cuida Quiroprático conseguiu engravidar e de gêmeos.

Como isso pode acontecer?

Quando uma pessoa possui subluxações vertebrais, isso irrita e comprime raízes nervosas que levam informação aberrante para o cérebro, mais especificamente para o hipotálamo. Quando isso acontece o corpo perde poder de organização, adaptação e cura, aumenta processo inflamatório, alterando seus hormônios e sua postura. Em consequência dessas alterações a probabilidade de engravidar diminui. Então, quando mantemos a coluna ajustada revertemos esse quadro e o corpo volta a se organizar, adaptar e curar melhor aumentando assim as chances de engravidar. Os hormônios ficam mais regulados, diminui o processo inflamatório e sua postura melhora, tudo isso contribui para um corpo mais funcional e saudável. Por essa razão que com frequência vemos mulheres conseguindo engravidar quando estão sob cuidado de Quiropraxia.

A Quiropraxia é um habito de vida saudável que irá te ajudar a viver melhor independente de como esteja atualmente. A Quiropraxia é um investimento sem prejuízo, pois seu corpo sempre irá funcionar melhor sem subluxações.